Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Iduso é preso acusado de estupro em Piancó

Idoso é preso acusado de estuprar filha e duas enteadas


José Viturino Batista foi preso no final da tarde deste domingo em Piancó

José Viturino Batista, de 65 anos, foi preso no final da tarde deste domingo, 30, em sua casa, que fica locaizada no sítio Carneiro, município de Piancó. Ele responde na delegacia local por abuso sexual contra a própria filha, uma criança de 11 anos, mas foi preso por um crime sexual anterior.
O delegado José Pereira descobriu que havia um mandato de prisão contra ele oriundo da comarca da cidade paraibana de Água Branca, que jurisdiciona no município de Juru, onde o idoso é acusado de abusar sexualmente de duas enteadas, mas nunca tinha sido preso.
Depois do crime, ocorrido há mais de 13 nos, José Viturino passou a morar em Piancó, mas, no dia 29 de abril último, uma de suas filhas procurou a delegacia para denunciá-lo de que estaria violentando sexualmente a filha mais nova. Foi a própria criança que revelou o fato a irmã, que decidiu levar o caso à polícia. Conforme o delegado, o exame sexológico realizado na menina constatou que ela sofreu violência sexual e perdeu a virgindade. Neste caso, ele responde por estupro de vulnerável com o agravante de ser pai da vítima.
O acusado chegou a ser ouvido no inquérito, mas negou as acusações. Não demorou muito para a polícia descobrir a existência do mandato de prisão em Água Branca.
Com o documento em mãos, o delegado e uma equipe de agentes da Polícia Civil de Piancó efetuaram a prisão do homem neste domingo. Depois de preso, ele foi recolhido à cadeia local, mas deverá ser transferido para Água Branca.
Segundo o delegado, o foragido da Justiça era caseiro da fazenda de um funcionário do fórum de Piancó.

Fonte: WSCOM Online

Com Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário