Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Homem morre vítima de descarga elétrica em Cabedelo

Chuvas derrubam fio de alta tensão e mata um homem em Cabedelo


Fios de alta tensão caem de poste e descarga elétrica mata um homem em Cabedelo

As fortes que estão caindo desde a noite dessa terça-feira, 2, na região metropolitana de João Pessoa, já provocou a primeira morte. Na cidade de Cabedelo um homem após receber forte descarga elétrica.
Segundo as informações levadas ao Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP pelo sargento Roberto comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, no local onde a vítima estava caída existiam fios de alta tensão no chão.
Pericia do Instituto de Polícia Científica já está no local.
Outros problemas causados pelas chuvas foram registrados na Grande João Pessoa, inclusive com algunas ruas praticamente intransitáveis. O Corpo de Bombeiros está com equipes de prontidões, tanto nos dois batalhões (1º e de Busca e Salvamento), como nas companhias de Cabedelo como a de resgate que funciona anexo ao Hospital de Emergência e Trauma.
As primeiras informações dão conta que alguns prédios e residências nos bairros do Bessa e Manaira foram invadidos pelos águas.A Semob e a Polícia Rodoviária Federal estão alertando os motoristas para dirigirem com os farois acesos e baixa velocidade.


Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário