Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 2 de julho de 2013

Homem é encontrado morto deitado em rede, em Bananeiras

(Foto: Reprodução)
Na manhã desta segunda-feira (01) um homem foi encontrado morto dentro de uma rede em sua residência. Antônio Felipe Carvalho ou “Tonho Mago” como era mais conhecido vivia sozinho no Sítio Covão, município de Bananeiras. Segundo informações de parentes ele consumia aproximadamente 1 litro de cachaça por dia e esse pode ser um motivo que o levou a óbito.
Em entrevista a equipe, o cunhado da vítima, Josivaldo Luiz Araújo, mais conhecido com Val, relatou que encontrou o corpo enquanto ia levar água para Antônio e quando observou a grande quantidade de sangue que havia no local inicialmente pensou que o mesmo tivesse sido vítima de crime, porém não encontrou nenhum sinal de violência.
No local pode se observar que as portas e a janela da vítima permaneciam sempre abertas e segundo os moradores isso sempre acontecia. Todavia devido ao afastamento daquela localidade isso não era um hábito que apresentasse alguma periculosidade.
A vítima morava no local a menos de um mês, antes residia na cidade de Sertãozinho. Ele deixou sete filhos sendo a mais nova ainda um bebê. Segundo informações, Antônio ultimamente se queixava de dores na garganta e se alimentava mal.
 
Fonte: brejo.com
Com Portal Independente /Nordeste 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário