Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Colisão entre três veículos deixa criança e tenente da PM presos entre as ferragens

Segundo informações da Polícia Militar, o policial ficou preso nas ferragens, mas não corre risco de morte
Carro do policial militar
Carro do policial militar

Um acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de 11 anos e o tenente Ulisses do 7º BPM. A colisão ocorreu no final da noite desta quinta-feira (4), no conjunto Cidade Universitária, em João Pessoa.
Segundo informações da Polícia Militar, o policial ficou preso nas ferragens, mas não corre risco de morte. O tenente vinha em seu veículo Corolla quando foi atingido por outro carro. O policial militar teve fratura no maxilar. Ele está em observação em um hospital particular da Capital.
Ainda de acordo com a PM, a criança também ficou presa nas ferragens e foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital e continua internada em estado regular. As outras duas vítimas também foram socorridas para o Trauma-JP.
De acordo com o Hospital de Trauma-JP, Niedja da Silva, 20 anos, continua internada em observação. Outra vítima de 45 anos ainda não identificada continua em estado regular na unidade hospitalar.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário