Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Colisão entre dois veículos deixa homem ferido em Sousa

Imagens mostram Aposentado entre as ferragens após colisão de dois Carros na BR 230 em Sousa.


EXCLUSIVO: Imagens mostram Aposentado entre as ferragens após colisão de dois Carros na BR 230 em Sousa. Fotos e Vídeo
Homem preso nas ferragens
Por volta das 18h desta segunda-feira (08), BR 230, contorno próximo ao IBAMA em Sousa, ocorreu uma colisão envolvendo um Fiat Uno, placa HUW 7613 – Ipaumirim/CE com uma L-200, placa MOW 2207.

Com o impacto, ficou preso entre as ferragens do Fiat Uno, Ananias Ribeiro, 74 anos, aposentado.

O Corpo de Bombeiros, SAMU foram acionados para socorrer as vítimas. Os Bombeiros conseguiram desencarcerar Ananias Ribeiro, que por sorte não apresentava fraturas, apenas escoriações e uma forte pancada no abdômen, o qual foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa.


Informações que o Fiat Uno vinha de Pombal com destino ao Ceará pela BR 230. No contorno, a L-200 que era conduzida pelo Comerciante Sousense, José Wilson Alves esperava para atravessar a pista.


No obstante, duas Carretas teriam obstruído a visão do Senhor, José Wilson que avançou na pista, chegando o Fiat a colidir na lateral da L-200 que perdeu o controle e subiu o canteiro. José Wilson Alves, nada sofreu.


O motorista do Fiat Uno, José Agenor Martins dos Santos, 50 anos, sofreu apenas pequenos arranhões, enquanto o seu passageiro, Ananias Ribeiro ficou preso entre as ferragens em virtude da porta ficar muito danificada.


O tráfego de veículo no local ficou parado por um alguns instantes, enquanto o Corpo de Bombeiros realizava o serviço de desencarceramento da vítima.


O PPTRANS foi acionado, isolou o local do sinistro, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para as medidas cabíveis ao caso.


Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário