Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Acidente de moto deixa 5 pessoas feridas em João Pessoa

Cinco ficam feridos em acidente de moto em rodovia federal da Paraíba
Publicado em segunda-feira, julho 1, 2013 ·  
Foto: Walter Paparazzo/G1
Foto: Walter Paparazzo/G1

Entre os feridos está uma criança de 2 anos, segundo a PRF.
Dois dos cinco foram socorridos e levados em estado grave para hospitais.

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou cinco pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (1º) na BR-230, nas imediações do bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. Entre os feridos, está uma criança de 2 anos de idade. Segundo informações da PRF, o menino teve escoriações leves e seguia no veículo acompanhado pelos pais. Ainda de acordo com a PRF, duas pessoas ficaram feridas em estado grave.
Segundo as apurações iniciais da PRF, a falta de atenção de um dos motociclistas pode ter causado o acidente, mas não se sabe como ele aconteceu. Uma das motos seguia no sentido João Pessoa/Bayeux, mas a PRF não conseguiu identificar de onde o outro veículo vinha.
Os feridos em estado grave foram o condutor de uma das motocicletas e uma passageira. Não há informações se o condutor ferido em estado grave é o pai da criança. Uma das vítimas foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já a outra foi levada para o Ortotrauma de Mangabeira.
Segundo a  PRF, o condutor da motocicleta cometeu duas infrações de trânsito: transportar criança menor de sete anos em motocicletas, considerada gravíssima, e excesso de lotação, considerada média.

Fonte: Andrade Notícias
Com G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário