Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Usuário de drogas tenta estuprar criança de 4 anos e é baleado por populares em Jacaré


Márcio da Silva, 30, tinha fumado craque e confessou ter apenas alisado menina.

Um homem identificado como Márcio da Silva Brito, 30, morador da Vila Estivadores na cidade de Cabedelo, foi preso, na tarde desta segunda-feira (17), acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de quatro anos.
A polícia foi informada que estavam havendo disparos de arma de fogo no local e, ao chegar, a guarnição do cabo Welisson da Força Tática da 3ª Companhia se deparou com um homem baleado no braço. Ele falou aos policias que dois homens em um carro branco realizaram o tiro.
Ele foi levado em uma viatura para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, enquanto estava sob cuidados médicos, uma mãe e sua filha foram à delegacia de 7º bpm acusá-lo de ter tentado estuprar a criança. Os populares viram  a situação e começaram a batê-lo, e um disparo foi efetuado; o acusado correu e fugiu da cena.
O cabo Welisson foi até à enfermaria, onde Márcio explicou que, de fato, os populares tentaram matá-lo e que um deles foi o autor do tiro; o carro branco com dois homens tinha sido invenção. Ele disse também que tinha fumado craque e estava apenas alisando a criança quando as pessoas começaram a espancá-lo.
Desse modo, ele foi levado pra à Delegacia da Mulher de Cabedelo, onde será autuado por tentativa de estupro à vulnerável.


Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário