Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Série C

Treze é goleado pelo Cuiabá em sua estreia na série C do Campeonato Brasileiro

O time de Campina Grande foi perdeu por 4 a 0. O próximo compromisso do Galo da Borborema na competição nacional será no próximo sábado, contra diante do Sampaio Correia
Treze FC
Treze FC

A estreia do Treze Futebol Clube na série C do Campeonato Brasileiro foi marcada por uma derrota. O time de Campina Grande foi goleado por 4 a 0 pelo Cuiabá. O jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira (05), na capital do Mato Grosso. 
O primeiro gol do Cuiabá foi marcado logo aos 3 minutos do primeiro tempo. No final da etapa inicial, o estreante do Treze Soares tentou empatar com uma bicicleta, mas o goleiro adversário garantiu o 1 a 0 para os donos da casa. 
No final do segundo tempo, aos 37, 40 e 45 minutos o Cuiabá ampliou a vantagem com outros 3 gols, dando números finais ao jogo. 
O próximo compromisso do Galo da Borborema na competição nacional será no próximo sábado (8), às 19h, no estádio Amigão, diante do Sampaio Correia. O clube maranhense venceu o Brasiliense por 5 a 1 em sua estreia no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário