Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 8 de junho de 2013

Série C 2013

Treze x Sampaio termina empatado em 1 a 1

O confronto entre Treze e Sampaio Corrêa, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, realizado na noite deste sábado (08), no Amigão, terminou empatado por 1 a 1. Apesar de o Galo não ter conquistado a vitória, a torcida aplaudiu o time no final do jogo, pela garra demonstrada, principalmente no segundo tempo.
O Sampaio Corrêa abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, através de Denilson. A etapa inicial terminou 1 a 0 para os visitantes. No segundo tempo, o Alvinegro voltou disposto a virar o jogo. Foram várias as chances, mas só uma jogada foi convertida em gol. Aos 43 minutos, Hudson fez boa jogada pela direita e Tiago Souza marcou o tento de empate, para delírio da torcida presente no Amigão.
O próximo compromisso do Galo da Borborema é no dia 10 de julho, diante do Baraúnas, em Caicó-RN. O Campeonato Brasileiro será paralisado, em virtude da Copa das Confederações. O tempo de paralisação é comemorado pela Comissão Técnica, já que o novo time alvinegro terá tempo para treinar, realizar amistosos e adquirir entrosamento.
TREZE: Éder; Hudson, Negretti, Sandoval, Anderson Paim; Jé (Daniel Costa), Sapé, Birungueta (Túlio Renan), Wallace; Téssio e Soares (Tiago Souza). Técnico: Vica

Fonte: Agora Esportes
Com Trezefc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário