Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Rojão invade residência e incendeia carro em Guarabira


Fogo teria alcançado o tanque de combustível do Fiat Uno

O que era para ser apenas uma brincadeira típica dos festejos juninos, por pouco não terminou em tragédia, na noite deste domingo (23), no Bairro Santa Terezinha, na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.
De acordo com relatos de testemunhas, algumas crianças soltavam rojão no meio da rua, quando um dos fogos de artifícios invadiu a garagem de uma residência da rua Braúlio Martins e atingiu um dos dois veículos que se encontravam estacionados.
O fogo teria alcançado o tanque de combustível do Fiat Uno e as chamas se espalharam rapidamente. Vizinhos que se divertiam nas proximidades da casa, perceberam a fumaça e rapidamente retiraram as pessoas que estavam dentro da residência. Outro carro, um Spacefox, que também estava na garagem foi rebocado na mão por vários homens que se uniram para tentarem salvar o que era possível.
O Corpo de Bombeiros foi chamado. Rapidamente os homens conseguiram controlar as chamas e evitar incêndio de proporções maiores. A nossa equipe foi até o local e conversou com o proprietário da residência atingida.
A rua que fica localizada na área central do bairro, rapidamente ficou tomada por uma multidão que se reuniu no local para acompanhar o ocorrido. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Portal Mídia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário