Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 29 de junho de 2013

Quatro homicídios foram registrados na noite e na madrugada desta sexta em João Pessoa

Quatro homicídios foram registrados na noite e na  madrugada desta sexta em João Pessoa

VIOLÊNCIA: quatro homicídios foram registrados na noite e na  madrugada desta sexta em João Pessoa

A policia registrou quatro homicídios na noite e madrugada desta sexta-feira (28), em João Pessoa.

O primeiro foi registrado na Rua Paulino Pinto, em Tambaú. O adolescente Alan Andrade da Silva, 17 anos, foi perseguido por dois homens em uma moto, ele ainda tentou fugir de seus algozes subindo em um apartamento, mas foi alvejado e caiu do 1º andar.

O segundo homicídio aconteceu no conjunto Cidade Verde em Mangabeira VIII. Ednaldo Ferreira Pereira de 23 anos foi assassinado com vários tiros. Familiares informaram a policia que a vitima não tinha envolvimento com drogas, no entanto, era violento.

Já no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, um interno matou outro a socos e pontapés. Acusado e vitima não tiveram seus nomes revelados.


Em Cruz das Armas, o jovem Rafael de Oliveira, 22 anos, que residia na Rua do Rio, estava bebendo com parentes e amigos, no Bar Encontro dos Amigos, localizado na Avenida Centenário e Cruzeiro do Sul, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta, o carona sacou uma pistola 380 e efetuou vários disparos na vitima, em seguida fugiram sentido a comunidade conhecida como “Lagoinha” no mesmo bairro.

Familiares de Rafael logo que souberam do ocorrido, foram até o bar e constataram que ele ainda estava vivo, porém, no momento que o irmão estava chamando o Samu, a dupla retornou, mandou que os parentes se afastassem, em seguida efetuaram mais dois tiros na vitima, sendo um na barriga e outro na cabeça.

Rafael era usuário de drogas. O delegado Luis Contrim, esteve no local de crime, deu inicio as investigações e já tem o nome dos acusados.


Fonte: PB Agora 
Com informações de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário