Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 23 de junho de 2013

Polícia identifica suspeitos de assassinato em Santa Rita


Vítima foi alvejada com sete tiros. Testemunhas identificaram os autores do crime

Thiago e Felipe. São as identificações dos dois homens acusados de terem assassinado Equiberto da Silva Pereira, 24 anos. O crime aconteceu na rua Ascendino Monteiro da Silva, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. A polícia trabalha com a hipótese de vingança.
Passava da meia-noite de sábado, 22, quando o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu a informação do registro de um homicídio na cidade de Santa Rita, único registrado nas últimas 24 horas na região metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima, que conhecida por “Xindó” caminhava pela rua quando foi alvejado pelos disparos. Quando a guarnição da PM chegou ao local a vítima ainda viva, sendo levada para o hospital de Trauma onde faleceu no momento que recebia o atendimento médico.
No hospital foi constatado que “Xindó” foi alvejado por sete disparos que atingiram o tórax, braço esquerdo, braço direito, abdômen e a coxa direita. O fato foi levado ao conhecimento da delegada Adriana Guedes, plantonista da Delegacia de Homicídios.

Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário