Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 30 de junho de 2013

Mulher grávida e homem são mortos em tiroteio na Paraíba, diz polícia

Crime aconteceu no bairro do Miramar, em João Pessoa.
Segundo a polícia, outras três pessoas ficaram feridas. 

Imagem ilustrativa

Uma mulher grávida e um homem foram mortos e outros três ficaram feridos em um tiroteio na madrugada deste domingo (30), no bairro do Miramar, em João Pessoa. As informações são do delegado Cláudio Lameirão, da Delegacia de Homicídios da capital, que estava de plantão no momento do crime.

Os moradores informaram à polícia que dez pessoas, que aparentavam serem adolescentes, invadiram o local enquanto atiravam para cima, na rua São Francisco de Assis, comunidade Tito Silva.

Cinco pessoas foram atingidas pelos disparos; quatro delas encaminhadas para o  Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, incluindo a mulher que estaria grávida, de 32 anos, que não resistiu aos ferimentos. Um homem de 22  anos morreu a alguns metros do local, o que indica uma tentativa de fuga.
A polícia ainda afirma que o homem morto foi atingido por oito e a mulher por dois tiros. Dos outros três homens baleados, um ainda está em observação e o outro foi liberado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da terceira vítima.
O delegado Claúdio Lameirão disse também que a polícia não sabe o que motivou o tiroteio. Nenhum dos suspeitos do crime havia sido identificado até a manhã deste domingo.

Fonte: G1 Paraíba

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário