Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 22 de junho de 2013

Mulher é assassinada pelo amante após crise de ciúmes em Sousa.

URGENTE! Mulher é assassinada pelo amante após crise de ciúmes em Sousa. Fotos

A Jovem, Simone Vieira Pereira, 28 anos, foi assassinada a tiros de Revólver calibre 38 num Bar no Conjunto Frei Damião na manhã deste sábado (22) na Cidade de Sousa.

O acusado, José Carlos Rosa, desocupado mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Chegou a vê-la no Bar bebendo na companhia de um Primo, e outros amigos.



Com crise de ciúmes, José Carlos Rosa, se aproximou da vítima com arma em punho, efetuou disparos acertando o tórax da Jovem, depois tentou atirar em Tiago dos Santos, 24 anos, que entrou em luta corporal com o acusado, tomou sua arma, depois jogou ao chão, enquanto o criminoso fugia do local.


A Equipe do SAMU conseguiu socorrer a vítima com vida ao Hospital Regional, porém momentos depois veio óbito.

Paralelamente ao atendimento pré-hospitalar promovido pelo SAMU, guarnições de Rádio Patrulha do 14º BPM, e do BOPE, passaram a diligenciar em busca do acusado, e através de informações levantadas pelo Serviço de Inteligência (P2 – 14º BPM), o mesmo foi preso na residência de sua prima, a Senhora Kelvia Geane Moreira Neves, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para a lavratura de flagrante delito.


Com relação à arma de fogo utilizada pelo acusado, conforme informações do Tiago dos Santos, quando o infrator tentou atirar no mesmo, ele reagiu, e conseguiu tomar a sua arma, porém deixou cair pelo chão, tendo o acusado foragido logo em seguida.


Um Menor de 14 anos, teria pêgo o Revólver logo em seguida, e temendo, teria jogado a arma em cima de um residência no Conjunto Frei Damião. O BOPE realizou varredura na área, mas até o momento, o Revólver calibre 38 não tinha foi localizado.


O crime pode de ocorrido por ciúme, haja vista, Simone ter deixado o acusado, passou alguns dias morando em Mossoró/RN, retornou recentemente, e não quis mais manter o romance com Individuo que já respondeu por crime de homicídio em Sousa.
 
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário