Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 22 de junho de 2013

Mulher é alvejada a bala no Frei Damião, é socorrida e morre no HRS, acusado foi preso. 
Policial - 22/06/2013 14hs45min
Imagem ilustrativa

Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a manhã deste sábado (22), no Conjunto Frei Damião, onde a jovem identificada apenas por Simone Pereira Vieira, 28 anos, foi vítima de vários tiros de arma de fogo, desferido pelo jovem José Carlos Rosa, conhecido também como "Neném", 27 anos, residente no Conjunto Frei Damião.

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu o atendimento médico, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito momentos depois.

O acusado conseguiu fugir e em uma ação rápida da polícia militar identificou e encontrou o acusado, sendo preso e encaminhado à delegacia para serem adotadas as medidas legais ao caso. Segundo informações, o delito foi motivado por ciúmes, onde o acusado munido do revólver encontrou a ex-companheira em companhia de um menor, resolveu matar o casal e efetuou os disparos que atingiu Simone. O menor temendo por sua vida entrou em luta corporal com o acusado, conseguindo tomar a arma do agressor e conseguiu fugir pulando muros de residência e posteriormente entregou a arma usada no crime a um suposto amigo de “Neném”.

Diante das informações prestadas pelo menor amigo do acusado, a polícia realizou buscas minuciosas com a incumbência de localizar e apreender a arma utilizada no crime, porém até o presente não obteve êxito na localização da mesma.

José Carlos também é acusado de outro homicídio em Sousa, contra o popular José Roberto da Silva no ano de 2008, o qual estava respondendo pelo crime em liberdade, com julgamento em sessão do Tribunal do Júri, previsto para do dia 07/11/2013.

O acusado deverá ser indiciado pelo crime de homicídio e encaminhado a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.


Fonte: Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário