Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Motorista perde controle de veículo e cai em abismo na estrada de Jacarapé


Vítimas chamaram o Samu, mas nenhuma ambulância apareceu para socorrê-los.

Na tarde desta segunda-feira (10), Flávio Lucena, 36, e Tamires do Amaral, 25, estavam em um Renaut Clio quando capotaram na estrada da praia de Jacarapé, na BR 008 perto do Centro de Convenções. Segundo relatos do motorista, a saia do veículo se soltou e prendeu na roda dianteira, que travou. Ele perdeu, portanto, o controle do carro, que capotou cinco vezes antes de parar de cabeça para baixo em um abismo.
Segundo Tamires, o incidente ocorreu por volta das 12h30min e ela chamou o Samu logo em seguida, porém, até o momento, só havia chegado três viaturas e cinco motos do BPTran; e nenhuma ambulância.
Flávio quebrou uma costela e Tamires sofreu uma pancada na cabeça e cortes superficiais nos dedos, porém, os agentes que chegaram ao local não perguntaram sobre o estado de saúde das vítimas e foram logo realizando testes do bafômetro.
Flávio, revoltado com a quantidade desnecessária de viaturas e a ausência de ambulâncias, se alterou e foi levado, por desacato a autoridade, para a 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira. O veículo foi levado para o pátio do Detran.


Operação Lei Seca
As viaturas do BPTran que foram até o local do acidente, junto com o Detran, estão realizando, agora, uma operação da Lei Seca, na BR 008, que já flagrou seis pessoas apresentando índices de teor alcoólico acima do permitido.
Operação tem parado as pessoas que foram beber nos bares da região. Indivíduos apreendidos foram conduzidos para a 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira.

Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário