Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Morre em Campina Grande jovem de 16 anos que foi vítima de acidente na BR-230, entre Pombal e Aparecida

Morre em Campina Grande jovem de 16 anos que foi vítima de acidente na BR-230, entre Pombal e Aparecida; Veja fotos
Faleceu na noite desta quarta-feira (12), no Hospital de Trauma na cidade de Campina Grande, o jovem Ewerton Ramalho, 16 anos, o qual foi vítima de um acidente que aconteceu na manhã da quarta-feira (12), na BR-230 entre Pombal e Aparecida.

No momento do sinistro, o veículo era conduzido pela mãe de Ewerton, a sehora Edneide Almeida.

Ewerton (foto ao lado da namorada) foi jogado violentamente para fora do veículo saindo muito ferido.


SOBRE O ACIDENTE

Na altura do Sítio Jatobá, BR 230, Município de Aparecida, Sertão da Paraíba, aconteceu um Capotamento envolvendo um Veículo, Prisma, cor verde escuro, placa NPZ 9416 deixando três pessoas na mesma família feridas.

De acordo com informações, a condutora, Edneide Almeida Mendes Ramalho, 37 anos, se descolorava de Pombal, aonde reside à Sousa, juntamente com seus Filhos: Everton Marcos Mendes Ramalho, 16 anos, e Letícia Rebeca Mendes Ramalho, 12 anos.

O Carro seguia uma Carreta pela BR 230. Segundo relato da Motorista, Edneide Almeida Mendes Ramalho, todavia que ela pensava em ultrapassar o auto carga, ele não permitia, enquanto os demais Carros conseguiam a ultrapassagem normalmente.


Em certo setor da BR 230, Edneide forçou a passagem, quando a Carreta teria jogado um pouco para o seu lado, o qual, o Carro perdeu o controle, caiu num ribanceira, capotando por diversas vezes.

Os filhos que vinham na parte traseira do Carro ficaram mais feridos. Everton Marcos Mendes Ramalho foi arremessado pelo para-brisa traseiro há mais de 30 metros, e ao ser socorrido pelo SAMU apresentava fortes bancadas pelo tórax, e fratura na perna.


Letícia Rebeca Mendes Ramalho fraturou também a perna. Já a condutora do automóvel, Edneide, sofreu hematomas pelo corpo, sem maiores gravidades.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa, aonde permanecem internados e passam por cirurgias.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para tomar as providências necessárias ao caso.

Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário