Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 1 de junho de 2013

Mãe e três filhos menores desaparecem sem deixar pista; Família sousense que pede ajuda para encontrá-los.

Mãe e três filhos menores desaparecem sem deixar pista; Família sousense que pede ajuda para encontrá-los. Veja fotos
Compareceu a Delegacia da cidade de Sousa, às 11h da manhã desta sexta-feira (31), o vendedor, Eliomar Pereira de Sousa, 41 anos para prestar queixa do desparecimento de sua esposa, Maria José Alves da Silva, 32 anos, juntamente com seus três Filhos Menores, sendo um Bebê de um ano, e uma de 04 anos, e a outra de 03 anos.

No Boletim de ocorrência, o vendedor esclareceu que trabalha no Estado do Maranhão, e que ficou surpreso quando ligou no dia 28 de Maio para sua Família, e recebeu a notícia que Esposa saiu para consultar os três Filhos, e não mais voltou.

Maria José Alves da Silva, conhecida por Zélia - Veja Foto

Eliomar Pereira de Sousa disse na DP que entre o casal não existia nenhum problema. 

Maria José Alves da Silva, conhecida entre as amigas por “Zélia” saiu de sua casa, Rua José Gadelha de Oliveira, Bairro Frei Damião na sexta-feira (24) para o Sítio Malhada dos Alves, Zona Rural de Sousa para ficar na casa de sua cunhada. 

Eliomara Alves de Sousa - 04 anos - Veja Foto

No sábado (25) pela manhã, “Zélia” chegou num Taxi, possivelmente, um Pálio, cor cinza em frente à moradia de sua Mãe, deixou seus três Filhos no Veículo, com três Pessoas desconhecidas, adentrou a residência, apresentando nervosismo, e por cerca de três minutos, pegou uma bolsa com algumas peças de roupa, e disse a sua Genitora, a Senhora Raimunda Alves da Silva que não se preocupasse que iria consultar seus Filhos e logo voltaria.

Elionara Alves de Sousa, 03 anos - Veja Imagem

Desde então, que Zélia permanece desaparecida, sem dá nenhuma notícia à Família que se encontra aflita buscando informação dela com os Menores.
Maria José Alves da Silva - Zélia

FOLHADOSERTAO foi procurada pela Família que pede ajuda a população para encontrar, ou apresentar o paradeiro de Maria José Alves, conhecida por Zélia e seus três Filhos: Erik Alves de Sousa, 1 ano de idade, Eliomara Alves de Sousa, 04 anos, e Elionara Alves de Sousa, de 03 anos, entrar em contato urgentemente pelo telefone: 83-8102-7705

Maria José com o Filho Erik de um ano

Ajude-nos a encontrar essa Família que desapareceu na Cidade de Sousa no dia 25 de Maio sem deixar qualquer pista aos parentes.


Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário