Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Homens atiram e ferem irmãos com golpes de foice para roubar canoa

Imagens Carlos Narcizo
Dois irmãos foram vítimas de tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (28) na cidade de Bayeux, região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta de 10h num local conhecido por Porto da Oficina, no bairro do São Bento.
As vítimas contaram à polícia que estavam indo pescar quando uma embarcação, com cerca de três pessoas, vinha no sentido contrário e um dos ocupantes efetuou disparos. Quando as canoas estavam bem próximas um rapaz desferiu vários golpes de foice no adolescente de 17 anos e os cortes atingiram a perna e o antebraço.
A outra vítima, identificada como Jonas Pereira da Silva, 21 anos, foi atingida por dois tiros, sendo um nas costas e um no ombro direito.
Ainda conforme a polícia, por pouco os rapazes não se afogaram e foram retirados da água por pessoas que estavam próximo ao local.
Os acusados fugiram levando consigo a canoa enquanto uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Imagens: Carlos Narcizo

 

Fonte: Tambaú 247
Por Renata Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário