Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 22 de junho de 2013

Homem é vítima de facada no peito, tenta pedir socorro mais não resiste até a chegada do SAMU



Na Paraíba: Homem é vítima de facada no peito, tenta pedir socorro mais não resiste até a chegada do SAMU; Veja fotos

Por volta das 22h40 desta sexta-feira (21), um homem, de 47 anos, foi assassinado a facadas na Travessa Natália Figueiredo no bairro do Morro, ao lado da Escola Auzani Lacerda em Patos.

De acordo com a Polícia Militar, Edílson Nascimento Filho, 47 anos, Zabumbeiro teria se envolvido em uma discussão com um homem na porta de sua casa.

Edílson sofreu uma facada no peito, ainda pediu socorro aos vizinhos que chamaram o SAMU, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ali mesmo dentro de sua casa.


Segundo informações colhidas pela polícia Edílson não tinha envolvimento com drogas, o vício dele era beber cachaça, era uma pessoa que só fazia mal a ele mesmo por causa da bebida, afirmou o policial de acordo com informações de populares.


O corpo da vítima já está na Unidade de Medicina Legal (UML) da cidade de Patos e a ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia.

A polícia informou que até o momento não tem nenhuma informação sobre o autor desse homicídio, já que por aqui prevalece a lei do silencio, ou seja, ninguém sabe, ninguém viu, estavam todos dormindo.


Fonte: Folha do Sertão
Com  Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário