Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 2 de junho de 2013

Gari morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Jacumã

O veículo seguia sentido Conde – Jacumã em alta velocidade quando atropelou o gari em frente a um mercadinho do município
Gari morre atropelado em Jacumã
Gari morre atropelado em Jacumã

Um gari de 44 anos morreu após ser atingido por uma caminhonete Chevrolet S10, na noite deste sábado (1), em Jacumã, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da polícia, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
De acordo com informações de testemunhas, o veículo seguia sentido Conde – Jacumã em alta velocidade quando atropelou o gari em frente a um mercadinho do município. Com a violência do impacto a vítima foi arremessada para o acostamento da pista e o retrovisor a caminhonete foi arrancado caindo ao lado do corpo.
Segundo a polícia o gari que morava na cidade de Serra da Raíz, no Agreste paraibano, havia vindo para Jacumã trazer um parente e ficou na cidade. Antes do acidente, ele tinha passado a noite bebendo com amigos em um bar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas chegando ao local verificou que a vítima já estava em óbito.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário