Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 8 de junho de 2013

Futebol

Treze apresenta mais dois jogadores para disputa da série C


Após derrota na estreia da Série C, Treze apresenta mais dois jogadores
Foto: Divulgação/ Treze FC

A  quinta-feira (06) começou com novidades no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, após a derrota do Treze por 4 a 0 para o Cuiabá na estreia da Série C. Seguindo a reformulação que faz no elenco, o Galo da Borborema apresentou mais dois reforços na manhã pós-revés: meia Crístian e o goleiro Cléber Alves.
O meia teve seu retorno anunciado na última segunda-feira. Ele disputou o Campeonato Gaúcho de 2013 pelo Cerâmica-RS, e retorna após boa passagem pelo Galo na Série C de 2012, quando o clube chegou a última rodada ainda com chances de classificação para a fase seguinte, mas a combinação de resultados não ajudou ao alvinegro. Jogador de bastante qualidade técnica, Crístian também teve destaque quando foi um dos “líderes” do grupo em um momento de salários atrasados no fim do ano passado, quando deu entrevista ameaçando greve dos jogadores em caso de não quitação dos débitos da época.
Já o goleiro Cléber Alves chega após ter disputado o Campeonato Paulista da Série A2 de 2013 pelo Rio Claro. O arqueiro tem 26 anos e tem seus direitos vinculados ao Mogi Mirim-SP.
- Ficha dos atletas -
Nome: Crístian Martins Cabral
Idade: 33 anos
Posição: meio-campista
Pé preferido: direito
Altura: 1,69m
Clubes onde jogou: Velo Clube-SP, Guarani-SP, Juventus-SP, Paraná-PR, Ituano-SP, Palmeiras-SP, Coritiba-PR, Náutico-PE, América-RN, Fortaleza-CE, Vitória-BA, Khazar-Lankaran-Arzebaijão, Bragantino-SP, Itumbiara-GO, Treze, Cerâmica-RS
Nome: Cléber Rodrigo Alves
Idade: 26 anos
Posição: goleiro
Pé preferido: direito
Altura: 1,88m
Clubes onde jogou: Portuguesa-SP, Atlético de Sorocaba-SP, Capivariano-SP, Mori Mirim-SP, Rio Claro-SP

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário