Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ex-presidiário morre eletrocutado ao tentar pular muro de casa no Timbó


Polícia chegou ao local para auxilixar na remoção de moradores de áreas com risco de desmoronamento

Na manhã desta quinta-feira (13), um homem chamado José Ailton Liberato dos Santos, 28, residente da Comunidade Timbó no Bairro dos Bancários, morreu eletrocutado, tentando fugir de guarnições da polícia, que apareceram no local para auxiliar na remoção dos moradores de áreas com risco de desmoronamento nesta época de chuvas.
Devido às fortes chuvas, várias barreiras desabaram, na manhã de hoje, e outras podem desmoronar a qualquer momento no Timbó. Dessa forma, policiais da Defesa Civil foram até à Comunidade para remover os residentes que não quiseram deixar suas moradias, apesar do perigo.
Os policias enfrentaram grande resistência e chamaram apoio. Três guarnições do 5º BPM foram até o local, e, ao ver os reforços, o morador José Ailton iniciou uma disparada para fugir das guarnições. Os policiais, suspeitando de alguma dívida ou criminalidade do fugitivo, o seguiram até uma casa na Rua Abelardo Pereira, de número 320.
José Ailton pulou o muro da frente da residência e, quando foi fazer o mesmo no muro de trás que possuía cerca elétrica, a parede tombou com o seu peso, morrendo eletrocutado no local pela cerca que o tocou na hora da queda.
A irmã da vítima esteve no acidente e disse que ele havia sido solto há dois dias, mas a polícia desconfia que José Ailton estava em um regime semiaberto e não tinha voltado para o seu confinamento como deveria. Explicando, assim, sua atitude de fugir ao ver os policias.


Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário