Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dono de bar em Cuitegi é baleado e morre ao entrar no HR de Guarabira

Ilustração

Por volta das 15h desta quinta-feira (27), um homem foi baleado na cidade de Cuitegi, na Região Metropolitana de Guarabira, Paraíba.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, junto a familiares da vítima, dois homens chegaram em uma moto Honda CB 300, e já foram atirando.
Manoel Gonçalves da Silva (”Del”), de aproximadamente 42 anos de idade, estava nas proximidades do seu bar, na entrada de Cuitegi, quando foi atingido pelos disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas “Del” foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Cuitegi, antes mesmo dos bombeiros chegarem ao local. Segundo as informações colhidas no hospital, ele foi alvejado com quatro tiros de revólver. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência do Hospital Regional.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão em busca de informações que possam levar aos assassinos, que fugiram logo em seguida.
Outra informação repassada pela família de “Del”, dá conta de que no momento dos disparos haviam outras pessoas no bar, mas os disparos foram direcionados apenas para ele.

Fonte: brejo.com
Com Portal Mídia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário