Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dois acidentes subsequentes acontecem no girador do Geisel


Para não atropelar motoqueiro que parou para ver acidente, carro-forte tomba em frente ao Estadio Almeidão.

No começo da tarde desta segunda-feira (10), o girador do Geisel, em frente ao Estádio Almeidão, foi palco de dois acidentes de trânsito subsequentes. Um gol preto, de placa MOC 1815, dirigido por Ariclenes Ferreira, 27, perdeu o controle do veículo durante a curva e capotou.
Em seguida, um motoqueiro, que estava no meio do girador, parou para ver o ocorrido, obrigando um carro-forte da empresa Brasifort, que vinha atrás dele, a fazer uma curva brusca para não o atropelar, mas o veículo também perdeu o controle e capotou.
O carro-forte tinha quatro ocupantes, três seguranças da empresa Brasifort e o motorista, que ficou gravemente ferido, já que o segurança que estava ao seu lado caiu por cima dele no momento do acidente; além do carro ter virado para o seu lado.
Após os capotamentos, a Cavalaria, sob o comando do sargento Daniel, prestou apoio ao carro-forte, que estava com dinheiro. Outro veículo da mesma empresa foi até o local para realizar a transferência do cofre. Os diretores da empresa também estão no local do acidente.
A Semob está fazendo o controle do trânsito na região do girador do Almeidão.


Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário