Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dançarino reage a assalto e termina assassinado em Campina Grande

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes levaram a motocicleta da vítima, mas abandonaram o veículo em um matagal em Campina
Dançarino Francinaldo Ramos
Dançarino Francinaldo Ramos
O dançarino Francinaldo Ramos de Amorim, 28 anos, foi assassinado com um tiro no peito ao reagir a um assalto no bairro das Malvinas, em Campina Grande, na noite desta sexta-feira (21). A motocicleta da vítima foi levada, mas abandonada em um matagal.
De acordo com o Centro de Operações da Policia Militar (Copom), o dançarino pilotava uma motocicleta quando foi interceptado por dois homens em uma outra motocicleta. Os criminosos tentou assaltar a vítima, mas ela reagiu.
“Francinaldo Ramos estava indo para Ramadinha, onde morava, quando os dois criminosos em uma motocicleta interceptaram o jovem. Os bandidos queriam dinheiro e outros objetos, mas como o dançarino se negou a entregar, o garupa efetuou um tiro no peito do jovem, que morreu na hora”, disse um policial do Copom.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os assaltantes levaram a motocicleta da vítima, mas abandonaram o veículo em um matagal em Campina.
A Polícia Militar no local
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário