Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Casal de comerciantes reage a assalto e é baleado após sair do Parque do Povo

De acordo com relatório do 2º BPM, as vítimas estavam passando pela feirinha do Catolé quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta
As vítimas foram para o Trauma-CG, mas liberadas
As vítimas foram para o Trauma-CG, mas liberadas

Os comerciantes Luciene Aleixo Trajano, 31, e Luan Trajano, 32 anos, foram baleados durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro do Catolé, em Campina Grande. O crime ocorreu após o casal sair do Parque do Povo.
De acordo com relatório do 2º BPM, as vítimas estavam passando pela feirinha do Catolé quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta. Os assaltantes tentaram roubar o casal, mas ele reagiu e foi baleado com vários disparos.
Segundo a Polícia Militar, Luciene Aleixo foi atingida com um disparo nas costas e dois nas pernas. Já Luan Trajano sofreu um tiro na perna direita. As vítimas foram socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande onde permanecem internadas.
Os acusados fugiram sem levar objetos das vítimas. Os assaltantes ainda não foram identificados apesar de rondas no bairro do Catolé.

Já no bairro do Tambor, o serralheiro Wellington Nascimento Farias, 31 anos, estava caminhado para casa quando foi abordado por dois homens em uma bicicleta. Os acusados tentaram roubar a vítima, mas ela reagiu e foi baleada com dois tiros, que o atingiram no abdômen.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário