Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 16 de junho de 2013

Carro invade contramão e bate em camionete do deputado federal Wilson Filho


A motorista que provou a colisão evadiu-se do local.


O deputado federal Wilson Filho (PMDB) passa bem depois do susto ocorrido na noite deste sábado (15), em Campina Grande, durante um acidente automobilístico. A motorista que provou a colisão evadiu-se do local. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações de Clidevaldo Sampaio, assessor parlamentar, “o deputado estava em Campina Grande e seguia para a cidade de Assunção, onde participou de eventos, quando ao passar por uma rotatória no Distrito de São José da Mata, o veículo Honda Fit de placa OEZ4126 invadiu a faixa contrária e atingiu o carro do deputado, uma Hillux SW4, no lado do motorista”.

Wilson Filho foi tentar conversar com a motorista, mas ela se evadiu do local em alta velocidade. O deputado federal prestou queixa na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil do bairro do Catolé, em Campina Grande.

Após o susto, o político seguiu viagem para a cidade de Assunção (Borborema da Paraíba), onde junto com o prefeito Rafael Oliveira (PSD) fez a entrega de máquinas agrícolas e participou do São João da cidade. O deputado já está em João Pessoa, onde se reúne com lideranças políticas neste domingo (16).

Via twitter, Wilson Filho deixou um recado: “Por favor, quem beber não dirija! Inocentes podem virar vítimas!!!”.

Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário