Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Carreta vira, fica pendurada em ponte e motorista cai de altura de mais de 15 metros; trecho PB-RN é interditado

Acidente deixou a BR-101, sentido João Pessoa/Natal completamente interditada, provocando longo engarrafamento
Cabine da carreta ficou pendurada na ponte
Cabine da carreta ficou pendurada na ponte

Um acidente deixou a ponte sobre a BR-101, no sentido João Pessoa/Natal (RN), na saída da localidade de Várzea Nova, em Santa Rita (município da região metropolitana da capital paraibana), interditada desde às 17 horas. Por volta das 21h, uma das vias que é duplicada foi liberada, mas após um grande congestionamento.
A carreta, com placas de Santa Catarina, transportava uma carga de macarrão e perdeu o controle e acabou virando. A carga foi saqueada por moradores da região. A carroceria ficou completamente atravessada, impedindo a passagem de qualquer veículo nas duas pistas, no sentido de quem sai da Paraíba e vai para o Rio Grande do Norte.
Já a cabine da carreta ficou pendurada no vão de cinco metros existente entre os dois sentidos da via. No choque, a porta da cabine abriu e o motorista caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros, dentro de uma lagoa. Ele foi socorrido, retirado da água pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não apresentava nenhum ferimento grave. Segundo testemunhas, enquanto esperava o socorro, o motorista ficou agarrado em um dos pilares da ponte
Motorista dentro da água após a quedaFoto: Motorista dentro da água após a queda
Créditos: Emerson Machado

Caminhão capota na BR-101Caminhão capota na BR-101Caminhão capota na BR-101Caminhão capota na BR-101
A Polícia Rodoviária Federal trabalha no local para liberar a outra via. O engarrafamento que se formou foi quilométrico.
O sentido oposto da rodovia (RN-PB) está completamente liberado, não tendo sofrido nenhum prejuízo no tráfego. Até às 23h30, a PRF não informou se havia liberado o trecho da BR-101.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário