Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Briga entre ‘amigos’ termina com um morto em Santa Rita


Autônomo Walter Jerônimo morreu no local; acusado quase foi linchado

Uma briga de bar entre dois ‘amigos’ terminou em tragédia no início da noite desta segunda-feira (10) no bairro Santa Cruz, em Santa Rita. Um deles foi esfaqueado e morreu na hora. O outro também sofreu uma facada e quase foi linchado pela população.
Segundo informações de populares, o autônomo Walter Jerônimo de Brito Júnior, 46 anos, e Renato Russo de Morais, de idade ignorada, são “amigos” de longa data e sempre bebiam juntos na Rua Tiradentes, onde moram. Durante a bebedeira de hoje, eles se desentenderam e começaram uma discussão, com Renato Russo sacando uma facada peixeira e esfaqueando Walter, que morreu no local.
Durante a briga, Walter conseguiu desarmar o acusado e também o feriu, com uma facada na barriga. Ferido Renato tentou fugir, mas foi atacado por populares. Graças à intervenção da polícia ele não foi linchado.
O acusado foi socorrido desacordado pela VTR do 7° Batalha da Policia Militar para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri. Mas, segundo o tenente Fernandes, devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.


Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário