Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bandidos roubam táxi e com o motorista na mala assaltam Pague Fácil em Lagoa Seca


Os bandidos tomaram o táxi em Campina Grande e assaltaram em Lagoa Seca

A polícia já tem conhecimento que o veículo utilizado por bandidos para fugir após assaltar a agência do Pague Fácil na cidade de Lagoa Seca, na região da Grande Campina Grande foi um táxi roubado.
Segundo consta de relato da Polícia Militar, o assalto ao Pague Fácil, localizado na rua Cícero Faustino da Silva, centro de Lagoa Seca ocorreu no início da tarde dessa quarta-feira, 19. De acordo com o proprietário passava das 14h quando dois homens chegaram ao local e anunciaram o assalto e levaram mais de R$ 4.200 e fugiram em um automóvel.
Nas investigações a Polícia Militar descobriu que o veículo era Palio, táxi de cor branca e placas NPT-5292, modelo 2012, havia sido tomado por assalto, na noite de segunda-feira(17), em Campina Grande, nas proximidades do ponto de Cem Réis.
O proprietário do veículo, José Rodrigues da Silva, 66 anos, após ter sido rendido pelos bandidos foi colocado na mala do carro e depois se dirigiram para Lagoa Seca, onde praticaram o assalto. Em seguida abandonaram o táxi com o proprietário, nas imediações do bairro Santo Antônio, em Campina Grande. Ninguém foi preso.

Fonte: WSCOM Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário