Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 9 de junho de 2013

Assessor do deputado João Gonçalves é baleado no bairro dos Estados em JP


Carlos Bruno de Oliveira Morais está internado em estado grave no hospital de Trauma

O assessor parlamentar, Carlos Bruno de Oliveira Morais, 34 anos, foi baleado, com um tiro no tórax, na tarde deste sábado (08), no cruzamento das ruas São Pedro e Maria Pessoa, no bairro dos Estados, em João Pessoa (PB).
Quando estava sendo socorrido por um popular Carlos Bruno disse ser assessor do deputado João Gonçalves (PEN).
Segundo informações de moradores da região, por volta das 14h00, Carlos Bruno trafegava com o seu carro, um Honda City, na rua São Pedro e quando chegou na esquina da rua Maria Pessoa foi trancado por dois homens, que estavam em veículo Agile, de cor prata.
Com o carro trancado ele engatou a macha ré, mas bateu com a traseira do veículo no muro do edifício São Paulo. Neste momento, o carona do Agile já havia descido do carro e efetuou um tiro, que quebrou o parabrisa do City e atingiu o assessor na altura do peito.
Com a batida, o muro e o portão do edifício São Paulo foram derrubados. Mesmo ferido, Carlos Bruno conseguiu sair do carro e correu para dentro do prédio pedindo socorro. Ele foi socorrido por um morador para o hospital Edson Ramalho, mas devido a gravidade do ferimento foi transferido para o hospital de Trauma.
Os bandidos fugiram em direção da avenida Epitácio Pessoa. A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto.

Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário