Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 23 de junho de 2013

Albergado é executado a bala na manhã deste domingo no Bairro da Estação em Sousa.
Um crime de morte foi registrado por volta das 6:30h na Rua Dom Moises Coelho, Bairro da Estação na cidade de Sousa.
HOMICÍDIO: Albergado é executado a bala na manhã deste domingo no Bairro da Estação em Sousa. Fotos
José Quaresma de Sousa
O Albergado, José Quaresma de Sousa, 42 anos, conhecido por “Zé Vira Mundo”, que residia no Distrito do Massapê dos Dias foi executado com vários tiros de arma de fogo por um Elemento ainda não identificado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava numa Moto, Yamaha, vermelha, placa OFX 1126 transportando “lavagem”, quando teria sido surpreendido pelo algoz.


A vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada por várias vezes na parte abdominal, na cabeça e braço. “Zé Vira Mundo” caiu de joelho por cima de uma Moto que estava estacionada numa calçada, e teve morte do local.


O assassino foragido tomando rumo incerto até o momento pela Polícia Militar que cercou a área do crime, e espera a chegada da IML para a remoção do cadáver.


“Zé Vira Mundo” é acusado de ter assassinado Pai de Filho, e balear a Família no Country Clube, estabelecimento que ficava localizado no Núcleo Habitacional III, fato registrado há 13 anos. Também é acusado de vários delitos como: assalto, e furto.


Atualmente, José Quaresma de Sousa, 42 anos era albergado, e tinha acabado de sair do Presídio, quando foi assassinado na manhã deste domingo (23) na Cidade Sorriso. Essa é o segundo crime em menos de 24 horas no Município.


A Polícia Militar continua em diligências a procura de localizar e prender o autor do homicídio. 






Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário