Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Adolescente que estava desaparecida é encontrada e teria ido a encontro marcado na internet

A menor não quis dar detalhes do seu desaparecimento. De lá, a garota e os familiares foram levados à sede do GOE, na Secretaria de Segurança Pública, em Mangabeira
Ela foi encontrada na Integração da Capital
Ela foi encontrada na Integração da Capital

Uma adolescente de 16 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (23), foi encontrada na noite desta quarta-feira (26). Ela havia sido vista pela última vez na parada final de ônibus no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A própria família forneceu os dados da adolescente à imprensa, com nome e fotos, na tentativa de que ela fosse reconhecida por terceiros.
De acordo com informações do repórter Marcos Antônio, da TV Correio, a garota alegou à família que iria se encontrar com uma prima, mas, na verdade, ele teria marcado um encontro com um jovem - até agora não identificado - pela internet.
Quando soube que o serviço de inteligência da Polícia Militar, o acusado - que seria maior de idade - estava investigando o caso, a garota foi colocada em um ônibus no bairro de Mangabeira com destino ao Terminal de Integração, no bairro do Varadouro, na Capital.
O jovem teria ligado anonimamente para a PM informando que a jovem desceria do transporte coletivo na integração por volta das 17h30. A menor não quis dar detalhes do seu desaparecimento. De lá, a garota e os familiares foram levados à sede do GOE, na Secretaria de Segurança Pública, em Mangabeira.
Como ela tem apenas 16 anos, o jovem que teria se encontrado com ela pode responder por crime de cárcere privado.
Entenda o caso
Segundo informações da família da menina, ela saiu de casa para se encontrar com uma prima e tinha
Adolescente foi encontrada no terminal de integração da capital paraibana
combinado de voltar até às 23 horas. Como sua prima resolveu cancelar o passeio, Brenda foi vista esperando o ônibus no ponto final do Bairro das Indústrias, onde mora, no último domingo.
Depois de procurar por informações sobre o paradeiro da menina com seus amigos sem obter respostas, a família resolveu dar queixa de seu desaparecimento à polícia. Os familiares informaram também que ela é uma menina quieta, não é de sair muito e não tem namorado. Seu celular estava desligado, o que deixou a família ainda mais preocupada.
A mãe da menina, Maria José, informou que ela passa muito tempo no computador e que poderia ter ido se encontrar com alguém que conheceu pela internet, sendo esta a única pista que a polícia tinha para iniciar as buscas que levaram ao seu paradeiro.
A família também divulgou sua foto nos veículos de comunicação e em cartazes espalhados pela comunidade como forma de ajudar nas buscas.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário