Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Adolescente desaparece após sair de casa para se encontrar com uma prima

A adolescentes Maria Brenda  da Silva Marques, 16, está desaparecida desde o último domingo, 23, quando foi vista pela última vez na parada final de ônibus no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Segundo informações da família da menina, ela saiu de casa para se encontrar com uma prima e tinha combinado de voltar até às 23 horas. Como sua prima resolveu cancelar o passeio, Brenda foi vista esperando o ônibus no ponto final do Bairro das Indústrias, onde mora, e não vista desde então.

Depois de procurar por informações sobre o paradeiro da menina com seus amigos sem obter respostas, a família resolveu dar queixa de seu desaparecimento à  família.

Os familiares informaram também que Brenda é uma menina quieta, não é de sair muito e não tem namorado. Seu celular está desligado, o que deixa a família ainda mais preocupada.

A mãe da menina, Maria José, informou que ela passa muito tempo no computador e que pode ter ido se encontrar com alguém que conheceu pela internet, sendo esta a única pista que a polícia tem para iniciar as buscas que levam ao paradeiro de Brenda.

A família também está divulgando sua foto nos veículos de comunicação e em cartazes espalhados pela comunidade como forma de ajudar nas buscas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário