Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Adolescente de 16 anos é estuprada por dois homens durante festa junina, confirma PM

Em Areial, a vítima relatou aos policiais que consumiu bebidas alcoólicas e quando estava indo para casa parou na calçada do matadouro público e adormeceu
Praça onde ocorreu a festa pública
Praça onde ocorreu a festa pública

O relatório do 10º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba confirmou que uma adolescente de 16 anos foi estuprada e uma criança de 5 anos sofreu tentativa de abuso sexual neste domingo (16), nas cidades de Campina Grande e Areial, ambas localizadas no Agreste paraibano.
Na cidade de Areial, uma adolescente de 16 anos foi estuprada quando participava de uma festa pública na praça principal do município. A vítima relatou aos policiais da Força Tática de Esperança que consumiu bebidas alcoólicas e quando estava indo para casa parou na calçada do matadouro público e adormeceu.
De acordo com a polícia, dois homens, sendo um deles armado com um revólver, acordaram a vítima e a forçaram a manter relações sexuais com os dois.
Uma guarnição da Polícia Militar iniciou as buscas na cidade e conseguiu encontrar um dos acusados do estupro. O carregador de caminhão Adailton Ferreira da Silva, 20 anos, foi preso dentro da festa. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado pelo crime de estupro. O menor não foi localizado, nem identificado, como também a arma não foi localizada.
De acordo com o 10º BPM, uma criança do sexo masculino chegou em casa se queixando de dores nas partes íntimas. Os pais do garoto acionaram a polícia e quando uma guarnição chegou ao local o menino chorava e apresentava sangramento nas nádegas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima apontava uma outra criança de 12 anos, vizinho dela, como responsável pelo crime. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário