Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 22 de junho de 2013

1ª vez: equipe de futebol americano do Treze participa de Campeonato Brasileiro
Publicado em sábado, junho 22, 2013 · 15hs00min
treze

A equipe de futebol americano do Treze Futebol Clube, o Treze Roosters, vai participar pela primeira vez do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano juntamente com mais 39 equipes do Brasil, divididas em 17 estados, 29 cidades e em 5 regiões do nosso país.
Na fase de preparação para o campeonato brasileiro, o Treze Roosters foi até a cidade de Camaragibe, no estado de Pernambuco, enfrentar a equipe do Recife Pirates em um jogo amistoso. Para Alberto Magno, técnico principal da equipe de Campina Grande o jogo foi o primeiro de muitos atletas, mas foi muito produtivo.
“Fizemos um bom jogo, nossa defesa jogou bem, apesar de ser o primeiro jogo de vários jogadores. Infelizmente não conseguirmos vencer. Perdemos por um detalhe, mas contra uma equipe que já joga equipada há mais de 3 anos. Mostramos que estamos em um bom nível, mas temos muito que melhorar e corrigir”, destacu o técnico.
A estreia da equipe de Campina Grande no campeonato já tem data marcada: será dia 07 de julho no estádio “O Titão” na cidade de Lagoa Seca, contra o atual campeão do nordeste, o João Pessoa Espectros, equipe que ficou entre as quatro melhores do Brasil no último torneio nacional realizado pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).
Além do time de João Pessoa, o Treze Roosters enfrentará três times da cidade de Fortaleza, no Ceará, um da cidade de Mossoró e um de Natal, no Rio Grande do Norte. A equipe está treinando forte e focada para a competição.
Para o jogador da defesa trezeana, Thiago Lacerda, os atletas estão se dedicando muito para o campeonato.
“Nossos atletas estão se dedicando ao máximo para que possamos fazer um bom campeonato e representar bem nossa cidade e as cores do Treze Futebol Clube. Iremos ter um grande desafio pela frente, logo na primeira partida do campeonato, pois iremos enfrentar uma das melhores equipes do Brasil. Mas estamos trabalhando muito, tanto fisicamente como tecnicamente, para fazermos um ótimo jogo e um bom campeonato”, disse o jogador.
Boa sorte para os atletas de Campina Grande e também de João Pessoa para que possam representar muito bem a Paraíba. Mande seu incentivo aos atletas no espaço dedicado aos comentários!
Para mais informações sobre o Treze Roosters, curtam a página do time no facebook, https://www.facebook.com/TrezeRoosters



Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário