Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Policial de São Paulo rouba arma de vigilante e atira contra ex-marido de sua esposa em JP

A vítima, também de São Paulo, estava na Paraíba apenas para depor durante uma audiência
Policial sendo detido
Policial sendo detido

Um policial reformado, natural do Estado de São Paulo, foi detido por volta das 18h30, desta quinta-feira (02), após tentar matar o ex-marido de sua esposa, enquanto aguardavam para participar do Juizado Contra a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher em João Pessoa.
De acordo com testemunhas, o policial conhecido apenas como Márcio, teria agredido o vigilante do juizado e roubado sua arma, um revólver calibre 38, atirando contra o ex-marido de sua esposa. A vítima, também de São Paulo, estava na Paraíba apenas para depor durante a audiência.
O homem foi baleado de raspão no braço. Já o autor da tentativa de homicídio foi encaminhado à 1ª Delegacia Distrital, localizada no bairro de Cruz das Armas, onde segue recolhido.
De acordo com o delegado que acompanha o caso, Roberto Jorge, Márcio teria tido um ataque de epilepsia após chegar à Delegacia, e isso, estaria retardando o seus esclarecimentos as autoridades. Familiares do acusado disseram aos policiais que ele teria problemas mentais e por isso, apresentado comportamento agressivo.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário