Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 5 de maio de 2013

Pedreiro é morto em um bar no Bairro Placas, em Patos

Fotos: Acilene Candeia/maispatos.com
Fotos: Acilene Candeia/maispatos.com
Local do crime
Local do crime
Esposa da vítima(camisa cor de rosa)
Esposa da vítima(camisa cor de rosa)
 
Depois de um pouco mais de um mês sem registro de homicídios na cidade de Patos, na noite deste sábado (04) a tranquilidade foi quebrada com o assassinato do pedreiro, José Eudes Alves, 30 anos, conhecido por Eudinho.

Ele estava no Bar do Chico, localizado entre as ruas Pedro Firmino e Lima Campos, no Bairro Placas, quando foi surpreendido pelos disparos.
A esposa da vítima, Tânia Almeida Pereira, 42 anos, estava ao lado dele, mas disse que não viu ninguém, pois estava de cabeça baixa. “Eu estava olhando um presente que a menina ganhou, era um vestido de criança, só ouvi os tiros e corri pra o outro lado”, disse.

A Polícia Militar esteve no local e revelou que a vítima era usuária de droga e já sofreu duas tentativas de homicídio. De acordo com o Soldado F. Júnior, algumas cápsulas estavam nas proximidades do corpo de Eudinho e são semelhantes à munição de revólver.

O Coronel Almeida Rosas esteve no local e designou guarnições da Polícia Militar para a realização de rondas para localizar o autor do crime.
Já a Polícia Civil esteve no local para desvendar mais este crime ocorrido na cidade de Patos.

 
Fonte: maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário