Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 2 de maio de 2013

“Juninho Santana”, 4º acusado do homicídio de Mulungu se apresenta à polícia



Juninho Santana
Juninho Santana
Assim que teve a sua foto divulgada pela Polícia Civil, Gerônimo Olegário Leandro Júnior, mais conhecido como “Juninho Santana”, 18 anos, residente em Alagoinha, se apresentou à polícia, na sede do GTE, por volta das 10:00h desta quinta (02), acompanhado do pai e de um advogado. Ele é o principal acusado de ter planejado e assassinado “Peixe”, na noite da última segunda-feira (30), na cidade de Mulungu.
De acordo com a polícia, além de “Juninho”, também participaram do assassinato, Jackson Lima dos Santos, (Galego) 19 anos, e Artur Barros Onofre Cavalcante, 18 anos, que já se encontram na cadeia pública de Alagoinha, e uma adolescente de 17 anos, namorada de “Juninho” e irmã de Jackson, deverá ser internada numa casa de recuperação para menores infratores, na capital.
Em seu depoimento, “Juninho Santana” disse ao delegado Ricardo Senna, que só falará em juízo. Como já passou o prazo do flagrante e ele se apresentou espontaneamente, a lei brasileira garante ao mesmo, o direito de permanecer em liberdade.

Entenda o caso

Jovem de 21 anos é brutalmente assassinado na cidade de Mulungu

Um homem foi encontrado morto por volta das 23:00h desta segunda-feira (29), nas proximidades do Colégio Estadual, no Conjunto Aquiles Leal, na cidade de Mulungu, interior paraibano.
De acordo com o que foi levantado pela polícia, Jonatas de Oliveira, mais conhecido como “Peixe”, de 21 anos, residente na rua Maria Pimentel da Cunha e proprietário de um lava-jato na cidade de Cuitegi, passou pela cidade de Alagoinha por volta das 19:30h e pegou um amigo, adolescente, de 17 anos, identificado apenas como Renan, para se encontrarem com duas jovens na cidade de Mulungu. Jonatas teria ficado no Conjunto Aquiles Leal, com uma das meninas, e Renan teria seguido na moto para se encontrar com a outra no centro na cidade.
Segundo Renan, ao retornar para pegar Jonatas no local combinado, por volta das 22:00h, não o encontrou e depois de procurá-lo por algum tempo, achou apenas a sandália do mesmo. Renan teria voltado para o Centro da cidade e chamou a polícia. Por volta das 23:00h, Jonatas foi encontrado morto, só de cuecas, às margens da rodovia que passa próximo ao conjunto, com várias facadas e várias pauladas por todo o corpo.
A polícia acredita que Jonatas foi levado para o “cheiro do queijo” e surpreendido por mais de um elemento, enquanto fazia sexo com a jovem. Ele ainda teria tentado correr para não ser morto, mas ao chegar perto do asfalto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Agora a polícia trabalha para identificar a jovem que estava com a vítima, no momento do homicídio, e quem foram os responsáveis pelo crime.

 Fonte: Portal Mídaia.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário