Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 11 de maio de 2013

Jovens são executados a tiros no bairro mais populoso de João Pessoa


Mãe de uma das vítimas garantiu que o filho não tinha envolvimento com droga

O bairro de Mangabeira, o mais populoso de João Pessoa registrou dois assassinatos. A polícia acredita que ambos tiveram como motivação o envolvimento com o tráfico de droga. Em nenhum dos casos os acusados foram identificados ou presos.
Passava das 21h de sexta-feira, 10, quando a polícia registrou o primeiro homicídio em Mangabeira VIII, próximo a praça da comunidade Cidade Verde. A vitima foi identificada como José de Lima Fernandes, 24 anos.
Consta de informações colhidas pela polícia que “Bal”, como a vítima era conhecida caminhava por uma estrada de acesso a praia de Jacarapé quando foi abordado por desconhecidos. Moradores das imediações escutaram os disparos e acionaram a polícia.
No local a vítima ainda foi encontrada agonizando, sendo socorrida para o hospital de Emegência e Trauma, aonde já chegou sem vida.
A delegada Ana Carolina, que esteve no local do crime, conversou com testemunhas e todos informaram que viram dois homens numa moto fugindo do local.
Já era madrugada quando o Ciop tomou conhecimento da ocorrência de mais um homicídio. Também em Mangabeira, na comunidade Chapéu de Couro foi morto Irinaldo Madson Francisco de Morais, 21 anos
O assassinato também é atribuído a uma dupla que estava numa moto. Irinaldo foi morto quando caminhava pela rua José da Anunciação Santos.
A delegada Ana Carolina também foi ao local do crime, mas não conseguiu informações sobre a autoria. Ela conversou com a mãe de Irinaldo, Valdenira Morais da Silva que informou que seu filho não tinha envolvimento com droga e, segundo ela, não tinha inimigos.
No levantamento feito pelo perito Manoel Camilo ficou constatado que a vítima foi atingida por disparos nas costas, na cabeça e outras partes do corpo


Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário