Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Incêndio destrói apartamento no bairro da Torre, na Capital; causa pode ter sido curto circuito em notebook

O incêndio pode ter sido causado por um curto circuito em um notebook que estava em um dos quartos, mas apenas a perícia irá comprovar. O resultado deve sair em 20 dias
Incêndio no apartamento no bairro da Torre
Incêndio no apartamento no bairro da Torre

Um incêndio na noite desta quarta-feira (29) destruiu um apartamento no Edifício Realeza, no bairro da Torre, em João Pessoa. As chamas podem ter sido provocadas por um curto circuito em um notebook.
De acordo com o tenente Renato, o fogo começou por volta das 18h30 e foram enviadas seis viaturas do Corpo de Bombeiros ao local, que fica próximo ao Hemocentro da Capital. Segundo ele, as chamas foram controladas rapidamente e não houve feridos.
Segundo o repórter da TV Correio, Marcos Antônio, que esteve no local, o incêndio aconteceu no 2º andar do prédio. No momento do incidente, os moradores haviam saído de casa. Os vizinhos que perceberam a fumaça, arrombaram a porta e acionaram o Corpo de Bombeiros.
O incêndio pode ter sido causado por um curto circuito em um notebook que estava em um dos quartos, mas apenas a perícia irá comprovar. O resultado deve sair em 20 dias.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário