Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Homem vestido de PM lidera assalto a banco em JP; bando pega dinheiro e foge


Eles levaram dinheiro dos caixas, objetos dos clientes e um malote


Bandidos atiraram na porta para deixar agência
A agência do banco Itaú da avenida Cruz das Armas foi assaltada na tarde desta segunda-feira, 6, por quatro homens armados. Um fato que chamou a atenção foi que um dos bandidos estava vestido como Policial Militar e apresentou uma carteira funcional da PM para entrar no banco. Três assaltantes entraram na agência e um ficou no carro. Eles levaram dinheiro dos caixas, objetos dos clientes e um malote que tinha acabado de chegar um posto de combustível.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia junto ao vigilante que foi rendido, dois assaltantes já estavam dentro da agência e o homem vestido de policial entrou depois com duas armas dentro de uma bolsa e passou para os comparsas. Eles então renderam os vigilantes e passaram a realizar o assalto.
Um dos bandidos pulou para o lado dos caixas e passou a recolher o dinheiro, enquanto o outro pegava objetos de valor dos clientes. Um malote que tinha acabado de chegar com o apurado de um posto de combustível também foi levado.

Bandidos levaram dinheiro e objetos dos clientes
Para sair do banco, os bandidos atiraram contra a porta de vidro, entraram no carro que já esperava cerca de 50 metros da entrada do banco e fugiram em direção a Rua do Rio.
Logo após registrado a ocorrência, várias viaturas da Força Tática e da UPS saíram em diligência a procura dos bandidos.
Mais informações em instantes.

Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário