Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Há mais de dois anos em coma, Shaolin completa 42 anos nesta quarta-feira

O cunhado de Shaolin, Ricardo Santos, ressaltou que ele continua se esforçando para falar com a própria voz.
Shaolin é um dos grandes imitadores do Brasil
Shaolin é um dos grandes imitadores do Brasil

Nesta quarta-feira (8), o humorista Shaolin completa 42 anos de vida. Há mais dois anos ele está em coma. O humorista tenta se recuperar em sua casa de um acidente automobilístico, ocorrido em janeiro de 2011.
O cunhado de Shaolin, Ricardo Santos, ressaltou que ele continua se esforçando para falar com a própria voz. "Por vontade própria, Shaolin não usa mais o aparelho que lê os movimentos dos olhos. A gente nota que ele quer falar, mas não por meio de um aparelho, e sim com a própria voz", disse.
O aparelho citado por Ricardo Santos foi doado em setembro do ano passado pela apresentadora Ana Hickmann, é fabricado na Suécia, e permite a comunicação entre o paciente e a tela, que registra sinais de emoções.
Em entrevista ao Programa da Tarde, programa exibido na Rede Record, o filho de Shaolin, Lucas Veloso, falou da saudade que sente do humorista.  "Pai, assim como muitas pessoas da nossa família e do Brasil inteiro, eu sinto muita falta do senhor, do seu barulho. Mas eu sei que sua vitória vai vir e que sua voz e essência não estão paradas, não estão caladas. Elas estão dentro de cada um de nós", declarou. O filho de Shaolin, que também é humorista, comentou sobre o processo de recuperação do pai. "O senhor sabe que eu tenho muita paciência com o seu tempo de recuperação, mas se o senhor quiser se apressar um pouquinho eu não vou reclamar não, viu?", brincou Lucas Veloso.
A esposa de Shaolin, Laudiceia Veloso, também falou ao programa vespertino, que é comandado por Brito Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro. Por telefone, Laudiceia contou que o quadro do homorista evoluiu bastante desde o dia do acidente. "A evolução do Shaolin é constante. O processo é lento, mas ele já está muito mais atento, esforçado. O grande objetivo dele é voltar a falar e a se locomover e eu tenho certeza que ele vai conseguir", disse.
Laudiceia ressaltou ainda que se sente muito feliz no dia hoje e disse que parte dessa alegria é proporcionada pelos avanços e pela força do marido. "Todos os dias ele faz com que a nossa alegria se renove, mostrando pra gente a força que tem de ser recuperar. Hoje é um dia de festa, um dia muito feliz. Estamos comemorando o renascimento do Shaolin", relatou.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário