Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dois graves acidentes deixam vítimas fatais nos municípios de Bayeux e Sobrado


Colisão entre carro e moto matou jovem de 20 anos em Bayeux. Agricultor foi atropelado em Sobrado

 O jovem Danilo Alves, 20 anos, que morava no Alto da Boa Vista, morreu na madrugada desta quinta-feira (30), no Jardim Aeroporto, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A vítima vinha da casa da namorada em uma moto Honda, modelo Bros, quando perdeu o controle do veiculo e bateu frontalmente com um Taxi Meriva, de João Pessoa, que saiu descontrolado e bateu no muro da Vila Militar.
Danilo Pereira foi arremessado da moto e quando caiu no chão teve o crânio aberto ao meio. O motociclista morreu na hora. A Meriva saiu desgovernada, bateu em outro veículo e acabou atingido o muro da Vila Militar do 16º Regimento de Cavalaria do Exército, no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux.
O motociclista morava no bairro Alto da Boa Vista e estava vindo da casa da namorada, por trás do quartel no loteamento Boa Vista. A moto que Danilo pilotava pertencia a um amigo.

O outro acidente
Outro grave acidente aconteceu por volta das 20h, no município de Sobrado, localizado na Zona da Mata Paraibana. Um agricultor não identificado foi atropelado e morto por um veículo modelo Jetta quando tentava atravessar a pista.
A vítima teve fraturas múltiplas pelo corpo e morreu no local do acidente, trajeto que percorria diariamente após o trabalho.
O condutor do veículo ainda tentou fugir, mas foi impedido quando trafegava pelo posto da PRF nas mediações de Café do Vento. O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Sapé, onde permanece detido.



Fonte: WSCOM online

Nenhum comentário:

Postar um comentário