Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Corpo de caminhoneiro desaparecido na Paraíba com carga milionária é encontrado

Corpo de caminhoneiro desaparecido na Paraíba com carga milionária é encontrado; Confira
O corpo foi achado por um agricultor que reside no Distrito de Galante, em Campina Grande, na tarde desta terça-feira. 

Foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (28) o corpo do caminhoneiro pernambucano Natanael Amaro da Silva, 33 anos, desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (24). Ele transportava uma carga de medicamentos, avaliada em R$ 3 milhões.

De acordo com as primeiras impressões colhidas no local onde o corpo foi encontrado, o motorista provavelmente cochilou ao volante e acabou caindo numa vala que fica no meio de uma pequena ponte na BR-230, próximo ao Distrito de Galante, em Campina Grande.

O corpo, já em decomposição, ainda estava preso ao cinto de segurança e todo o conteúdo da carga permaneceu intacto. O corpo foi encontrado por um agricultor que reside próximo à região onde o veículo caiu.

Natanael dirigia um caminhão de placas KHF – 7094, transportando a carga valiosa na BR-230, fazendo o percurso João Pessoa-Campina Grande; ao passar pela cidade de Riachão do Bacamarte, Região Metropolitana de Campina, não foi mais localizado através do sistema de rastreamento da empresa na qual trabalhava. As informações foram confirmadas por um amigo do rapaz.

Devido ao alto valor da carga, a polícia foi acionada pela transportadora logo após a perda de contato com Natanael e chegou a cogitar a possibilidade dele ter sido sequestrado. A empresa onde a vítima trabalhava é a Jarfry Logística, sediada em Recife/PE, mas com filiais em João Pessoa e Campina Grande.

Natanael Amaro morava no bairro de Janga, na cidade de Paulista/PE; ele era casado e pai de uma criança de dois meses.

Fonte: Folha do Sertão
Com portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário