Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Copa do Brasil

Sousa dá adeus a Copa Brasil em pleno Marizão, após derrota por 3x0 para o Coritiba.

Sousa dá adeus a Copa Brasil no pleno Marizão, após derrota por 3x0 para o Coritiba. Fotos
O time reserva do Coritiba finalmente estreou na Copa do Brasil 2013 e conseguiu um grande resultado diante do Souza (PB), ao vencer por 3 x 0 em pleno estádio Marizão. Com os dois gols de diferença fora de casa, o Alviverde eliminou a necessidade do jogo de volta em Curitiba.

O Coxa abriu o placar aos 37 minutos da primeira etapa, com, Bonfim, que aproveitou vacilo de Delmir para desviar para as redes. Depois do intervalo, aos 20 minutos, Júlio César mandou uma bomba pra vencer o goleiro e fazer o segundo. Ainda deu tempo para Luizinho deixar sua marca, aos 47 minutos.

Na segunda fase o Coritiba vai enfrentar o Nacional (AM). Antes era a decisão do Campeonato Paranaense, em duas partidas diante do rival Atlético Paranaense, sendo a primeira no domingo, na Vila Olímpica.


O jogo - A partida começou truncada, com muita marcação no meio-campo. Aos oito minutos, Arthur invadiu a área e bateu cruzado, com perigo. Aos 11 minutos, Zé Rafael chutou de fora e a bola passou raspando a trave. O Alviverde dominava as ações, mas tinha dificuldade em criar jogadores reais de gol.


Sem conseguir penetrar na área, Júlio César arriscou da intermediária, aos 21 minutos, e a bola subiu demais, passando longe da meta. Aos 25 minutos, Vaná saiu errado do gol e Eduardo, de cara para o gol, perdeu uma grande chance para o Dinossauro. O Alviverde errava muitos passes, mostrando desentrosamento.


Pereira apareceu na área para desviar de cabeça, aos 32 minutos, para fora. Até que, aos 37 minutos, Bonfim aproveitou falha da zaga após passe de Escudero para tocar para o fundo das redes e abrir o placar. Zé Rafael partiu em velocidade para a jogada individual, aos 42 minutos, mas foi travado antes de seguir coma bola.


Para a segunda etapa, nenhuma mudança nas equipes. Porém, sem muita mudança no panorama da partida, os dois treinadores mudaram de ideia rapidamente. Pelo Coxa, Luizinho entrou no lugar de Djair, enquanto Rony entrou no lugar de Alysson Costa pelo Sousa. Aos 10 minutos, lançamento em profundidade para Júlio César, que não conseguiu alcançar.


O resultado não evitava ainda o jogo de volta, mas o Alviverde buscava mais para evitar o jogo da volta em uma semana decisiva. E, aos 20 minutos, Júlio César dominou na entrada da área e fuzilou para o fundo das redes para fazer o segundo. O time da casa partiu para o desespero tentando descontar. Aos 27 minutos, Tarrafas, cruzou fechado e Vaná saiu para interceptar.


O Coritiba conseguia administrar bem o ímpeto do adversário e ainda criava boas chances, como aos 35 minutos, com Arthur, que bateu forte para grande defesa de Delmir. Aos 40 minutos, Júlio César cobrou falta na área e a defesa paraibana conseguiu o corte. Aos 47 minutos, Zé Rafael cruzou e Luizinho fechou a contagem. O Alviverde conseguiu conquistar dois objetivos. Descansou os titulares e evitou o jogo de volta na competição.


FICHA TÉCNICA

SOUSA (PB) 0 X 3 CORITIBA (PR)

Local: Estádio Marizão, em Sousa (PB)

Data: 1 de maio de 2013, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)


Árbitro: Claudio Mercante Júnior (PE)

Assistentes: Wilton Jose Lins da Silva e Marcelino Castro de Nazaré (ambos de PE)

Cartões amarelos: Luizinho, Junior Urso (Coritiba)


Gols:

CORITIBA: Bonfim, aos 37 minutos do primeiro tempo; Júlio César, aos 20 minutos e Luizinho, aos 47 minutos do segundo tempo


SOUSA: Delmir, Toti, Alisson, Diego Padilha e Jaílton; Misso, Cleber (Ricardo Oliveira), Israel (Rodrigo) e Márcio Tarrafas; Eduardo Rato e Roni (Alysson Costa). Técnico: Neto Maradona


CORITIBA: Vaná; Emerson Santos (Eltinho), Bonfim, Pereira e Escudero; Junior Urso, Sergio Manoel (Chico), Djair (Luizinho) e Zé Rafael; Arthur e Julio Cesar. Técnico: Marquinhos Santos




Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário