Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Copa do Brasil
Campinense não passa pelo Flamengo e se despede da Copa do Brasil



Juiz de Fora, MG -  Na noite desta quarta-feira (15) Flamengo e Campinense disputaram uma vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Com o placar de 2 a 1 o clube carioca garantiu a vitória e enfrentará o ASA de Arapiraca atual vice-campeão da Copa do Nordeste, nos próximos confrontos.

Se alguém pensava que seria moleza derrubar o Campinense no jogo de volta se enganou. O time Paraibano manteve um jogo equilibrado, com boa posse de bola, toques com tranqüilidade, sem demonstrar desespero algum no terreno adversário.

O Flamengo impunha um ritmo respondido à altura pelos visitantes. O mandante da partida encontrava dificuldades para furar a defesa e armar os contra ataques. O primeiro tempo foi disputado na tranquilidade, já o segundo a partida ganhou novo pique após os 30 minutos, quando começou o verdadeiro tudo ou nada.  

Os Gols

O Primeiro foi contra, marcado aos 5 minutos da etapa inicial. Léo Moura tentava o cruzamento quando a bola bateu em Wellington que cabeceou para trás acertando o peito de Roberto Dias e ganhando direção certeira para a meta do goleiro Pantera que apenas olhou, não acreditando no feito.

Sem ter muito tempo para lamentar, rapidinho se formou o contra ataque, próximo a pequena área Jefferson Maranhense cruzou da esquerda para direita, a bola ainda bateu na perna de Elias desviando para Bismarck que só teve o trabalho de finalizar, deixando tudo igual

O gol que matou o jogo e deu a classificação ao Flamengo foi bem trabalho e saiu na etapa complementar. Aos 32, Elias tabelou com Hernane, a bola acabou sobrando para Paulinho que mandou por cima dos zagueiros e outra vez voltou para Elias que livre de marcação finalizou.

A partir daí era quase impossível ao Campinense reverter a vantagem. A Raposa ainda tentou correr atrás do prejuízo, partiu para o ataque mas, já estava tudo decidido, sem chances se despediu da competição.

Fonte: Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário