Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Carro descontrolado capota, cai em cima de bar, mata um e fere 10


O veículo envolvido é um FIAT Uno, de cor preta, placa MOH 0244, de Pedra Lavrada-PB

Na noite deste domingo 26, por volta de 21h40min um grave acidente deixou pelo 10 pessoas feridas e uma vítima fatal, às margens da PB 177, no centro urbano de Seridó, zona norte do município, distante 9 km de São Vicente.
O veículo envolvido é um FIAT Uno, de cor preta, placa MOH 0244, de Pedra Lavrada-PB. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, com exclusividade, ao saovicenteagora.com.br o motorista perdeu o controle do veículo quando descia uma ladeira em alta velocidade.
O automóvel saiu da rodovia em uma curva, bateu em uma cerca, decolou em direção ao Drink's Bar, que fica uns 3 metros abaixo do nível da rodovia, capotou e caiu em cima de uma casa, arremessando o condutor para fora do veículo.
Com a força do impacto na cerca de arame farpado, uma estaca de madeira de aproximadamente 1,5 metros de comprimento e 80 centímetros de diâmetro foi arremessada contra as pessoas que estavam no bar. Seis foram atingidas, sendo que uma foi a óbito logo em seguida.
A vítima fatal tem por nome Marinaldo José dos Santos, conhecido por Nenê de Zé Pequeno, de 41 anos e irmão do condutor do automóvel que tem um mercadinho na cidade de Seridó. Ao atingir a residência vizinha ao bar o telhado e paredes desabaram por cima de mais cinco pessoas que estavam assistindo televisão.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, vindo prestar socorro as viaturas das cidades de Juazeirinho-PB, Soledade-PB, São Vicente do Seridó-PB e Pedra Lavrada-PB.
Entre as vítimas está uma criança de aproximadamente 3 anos, neta do dono do bar, que sofreu fratura na perna direita. Das vítimas atingidas no bar uma também sofreu fratura na perna, lesionando o fêmur, outra foi golpeada pela estaca na cabeça.
Na residência, uma vítima sofreu lesão na cabeça e outra vítima lesionou a perna. As demais pessoas sofreram ferimentos leves. Segundo testemunhas e a Polícia Militar o condutor do automóvel havia ingerido bebida alcoólica.
Como não há delegado em São Vicente do Seridó e nem neste domingo havia na Delegacia Regional de Picuí-PB para registrar a ocorrência, os policiais militares de São Vicente do Seridó isolaram a área com o apoio da Força Tática da 4ª CPMI (Companhia de Polícia Militar Independente) em Soledade, que compareceram ao local.
A guarnição tentou acionar o rabecão do NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) de Picuí, mas foram informados que o veículo estava quebrado. Foi solicitado então o serviço do NUMOL de Campina Grande-PB e, como a instituição não faz parte da regional onde ocorreu o acidente, muita burocracia foi encontrada até que, depois de muito tempo e insistência, o veículo foi liberado.
Já passava de 1 hora da manhã e o corpo não havia sido recolhido. Nossa reportagem não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas que foram conduzidas ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

Fonte: WSCOM Online
Com São Vicente Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário