Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Campeonato paraibano

Treze perde, mas vai à final e dá férias ao Campinense


Treze perde, mas vai à final e dá férias ao Campinense
Foto: Yan Cavalcanti/ Voz da Torcida
  
Depois de um primeiro tempo sonolento no Clássico dos Maiorais, o Treze conseguiu segurar o Campinense numa etapa complementar eletrizante e eliminou o maior rival.
Com as emoções guardadas para os minutos finais, o Campinense conseguiu o gol de honra apenas aos 46 do segundo tempo: 1 a 0.
O  placar não serviu para o Clube Cartola. Mas colocou o Galo na final do Campeonato Paraibano 2013 e na Copa do Nordeste de 2014. Possivelmente, também garante a participação alvinegra na Copa do Brasil do ano que vem.
Em um jogo que valia muito, mesmo sem ter maior posse de bola, o Treze controlou as ações com uma defesa eficiente e muita marcação, não deixando a Raposa, que precisava de dois gols, chegar as redes.
E quando o rubro-negro chegou com perigo, uma vez com Luiz Paulo e outra com Roberto Dias, o goleiro Éder fez excelentes defesas e garantiu o resultado.
No finalzinho, Selmir conseguiu balançar as redes alvinegras. Porém não dava tempo para mais nada.
O Treze agora decide o campeonato contra o Botafogo-PB. Segunda-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, acontece o primeiro jogo.
A finalíssima é em Campina Grande, no Estádio Amigão, na quinta-feira (30).

Fonte: Voz Da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário